quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nostalgia de um passado recente

A saudade de não te ter aqui, perto de mim. Tudo parece tão distante, tudo é tão inverosímil, agora que não te sinto aqui. Será que chegou a acontecer? Será que já estiveste comigo?

O Sono é leve e subtil, vem e volta numa insónia inconstante e é nele que se baseiam as minhas noites. Aos poucos a noite vai chegando e tudo desvanece à minha volta, restando-me apenas as memórias. As memórias de momentos vividos, de tempos passados e de minutos contados.

A nostalgia de um passado recente assombra-me e tudo é mais intenso. Cada cheiro, cada palavra e cada interrogação impregna-se nos meus poros e deixa-me sonhar.

Fazes-me falta e é essa falta que alimenta a minha esquizofrenia. Sou o que não quis ser e sinto o que ousei negar.

Sem comentários:

Enviar um comentário